terça-feira, 27 de julho de 2010

Sou igual a ela? Não, ela é igual a mim! (novo quadro)


Isso é bom ou ruim?


Miley, ultimamente, só tinha recebido criticas. A garota esta tentando virar "rebelde" e uma "mulher" gostosa, sarada e que chama a atenção, mas já que a sua carrera era de uma "garotinha" de programa que tem vida dupla e blá,blá...

Mas, isso começou a mudar quando Zac Efron lhe fez um elogio que mudou TUDO: " ela cresceu e virou uma mulher linda que leva muito a sério o showbizz. Fiquei muito orgulhoso dela!"


Alem desse comentário, Cyrus foi comparada com Britney Spears, algumas pessoas achariam isso ruim, mas Miley levou pelo melhor lado: "Eu sei que elá já cometeu vários erros, mas ela já teve várias conquistas também!"

Depois do clip I Can't Be Tamed, ela recebeu uma grossa crítica de Katy Perry: " Ela ainda está começando a carreira, e tem que ficar avisando que não pode ser domada. Eu não! As pessoas já sabem que eu não posso ser domada, já passei por essa fase de criança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário