quinta-feira, 1 de julho de 2010

Boys X Girls = Fight


Nova coisa rolando no site Paparazzi! Agora vamos começar a apresentar o quadro Boys X Girls = Fight de brigas ou discussões de famosos que andam acontecendo. Fique ligado e de sua opinião!

O irmão não deveria ficar com a melhor amiga da irmã?

Pois com Trace Cyrus foi diferente. O irmão de Miley Cyrus insultou uma das melhores amigas dela, Ashley Tisdale!

Trace começou a gostar de insultar Ashley Tisdale pelo twitter, uma dona de nosso blog que possui twitter achou uma postagem dele dizendo:
Eu conheci e conheço um monte de celebridades. Mas a pior pessoa que eu conheci na minha vida é Ashley Tisdale.
E tem mais:
Eu nunca conheci alguém que não me conhece e fala tantos rumores e besteira sobre mim. Você não me conhece mesmo puta. (desculpe-nos pelo palavrão)

O por quê dele estar dizendo essas cosas não sabemos, Ashley também não faz nenum comentário mas, uma coisa nós sabemos, Trace não gosta muito dos amigos da sua irmã, já fez até barraco com os Jonas! :O x D:

2 comentários: