sábado, 14 de maio de 2011

Miley Cyrus no Brasil!

A cantora americana Miley Cyrus chegou ao Brasil nesta quarta-feira, 11, e causou tumulto no aeroporto Galeão Tom Jobim, no Rio de Janeiro.


Ao chegar no Brasil, Miley se deparou com, aproximadamente, mil fãs que a esperavam no aeroporto que causaram tumulto ao ver a diva.
Mais ou menos quatro horas depois de pousar, Miley, sua mãe e suas amigas foram direto para o Cristo Redentor acompanhadas pelos seus seguranças (claro! :P ).


No dia seguinte Miley não perde tempo, vai direto para a Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. Quando volta para o hotel em que está hospedada, Copa Cabana Palace, ela pega mais um pouco de bronze. 
Mais tarde, Miley vai em uma loja em Ipanema e encontra um monte de fãs parados na porta. Ela é simpática, acena e sorri.


Depois de seu dia cheio, está na hora da cantora relatar o seu dia no twitter, mas acaba fazendo críticas sobre se sentir assediada pelos paparazzis do Rio de Janeiro. Miley Cyrus relata que não achou legal eles se esconderem para tirarem fotos dela de biquíni. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário