sexta-feira, 15 de abril de 2011

Demi Lovato revelando segredos sobra sua "pausa".


Depois de ficar meses na reabilitação e de rolar muitos boatos sobre o que realmente estava havendo, Demi reponde todas as nossas perguntas sobre o que realmente aconteceu.

Estavam dizendo que a cantora Demi Lovato havia se internado por vários motivos. O primeiro que surgiu foi pelo ex-namorado Joe Jonas, que logo depois de terminar com ela, partiu para outra garota. Outro motivo foi Demi ter agredido uma de suas dançarinas em uma turnê, mas na verdade, nenhuma está realmente certa.

Demi revelou para a revista Seventeen que seu real problema era... (tambores, tambores), disturbios alimentares! :O

Para Demi Lovato, o que realmente a ajudou foi ter pedido ajuda:
“Se você está passando por um mal período, conte para a sua famiíia e amigos íntimos. Não corra perigo”.
“desejaría poder dizer a cada garota com desordens alimentares o quanto lamento e que ela merece viver e que a sua vida tem significado”.

A cantora ainda não está completamente curada, mas já esta melhor e pronta para reiniciar a sua vida!
“às vezes fico tentada a continuar agindo daquela forma, de tirar a comida, mas terei que aprender a conviver com ela porque é uma doença que perdura no tempo”.

“tive que comprender que fazermos felizes a nós mesmas é o mais importante. Você não deve se envergonhar do que sente. Tem direito de sentir qualquer emoção que quiser e de fazer aquilo que a faz feliz. Este é o meu lema”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário