segunda-feira, 14 de março de 2011

Biografia!



Bom, vocês votaram, agente faz! A vencedora do primeira Biografia da história do Paparazzi foi Katy Perry! Mas, não esquecemos do segundo lugar, então está ai as duas primeiras Biografias do Paparazzi.

Obs: Vamos voltar a ter "dicas de filmes e músicas"!

Katy Perry!

Katheryn Elizabeth Hudson. Nasceu no dia 25 de outubro de 1984, (26 anos), em Santa Barbára, Califórnia, EUA.

Infância:

Filha de pastores evangélicos, Keith e Mary Hudson. Katy afirma ter, também, descendência portuguesa. Ela tem dois irmãos, um irmão mais novo e uma mais velha. É sobrinha do cineasta Frank Perry e da roteirista Eleanor Perry.
Quando era pequena, só podia ouvir música gospel, era proibido outros tipos de música. Por ser filha de pastores, Katheryn estudava em escolas dominicais e participava de acampamentos religiosos; chegou até a aprender vários tipos de dança como swing, Lindy Hop e jitterbug. Katy revelou que ela competia musicalmente com a irmã mais velha, pois ela queria fazer tudo que a irmã fazia, então ela gravava vídeos em fitas cassetes. Com isso, Katy pediu ao seus pais para fazer aulas de canto.
Katy foi batizada aos nove anos e participou do coral da sua igraja até os 17 anos de idade.


Hoje:
Katy Perry já é até casada. Tem seu super estilo, que é conhecido como pup-in, que se baseia em roupas das décadas de 1940 e 1950. Seus shows são todos "doces". Já namorou com o cantor Travey McCoy pro, aproximadamente, dois anos. Katy conquistou o mundo com sua voz incrivel e vem fazendo muito sucesso, então, escute uns agora e comente!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário