sábado, 13 de novembro de 2010

Lista de Músicas!

Bom, um visitante do nosso site pediu para nós fazermos listas de músicas com categorias de cada cantor, então vamos tentar fazer isso.

Justin Bieber:

1- U Smile;
2- Never Let You Go;
3- Somebody to Love;
4- Love Me;
5- Eenie Meenie.

Pink:

1- Sober;
2- Fan House;
3- So, What?
4- Please, Don't Leave Me;
5- Dear Mr. President.

Ke$ha:

1- Take it Of;
2- Tik Tok;
3- Your Love is My Drug;
4- Blah Blah Blah;
5- We R Who We R.

Simple Plan:

1- Perfect;
2- Save You;
3- Shut Up;
4- Your Love is a Lie;
5- Welcome to My Life.

30H!3:

1- My First Kiss;
2- Don't Trust Me;
3- Double Vision;
4- Touchin On Me;
5- We are Young.

Miley Cyrus:

1- Who Owns My Heart;
2- When I Look At You;
3- Can't Be Tamed;
4- Start All Over;
5- See You Again.




Obrigada pela dica 'Anônimo', espero que seja isso!!

Um comentário:

  1. Bom... Obrigado por terem feito isto, aproveitei bem os nomes, meu nome é: Santiago, sou primo da Isadora, e acho que as pessoas que vem esse blog sensacional, vão gostar do meu pedido...
    Obrigado.

    ResponderExcluir