quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Selena Gomez e Demi Lovato, uma amizade que acaba por aqui!!

Selena e Demi foram amigas desde pequenas. Se conheceram na gravação de Barney e Seus Amigos e continuaram a amizade. Mas desde que Demi foi para a reabilitação, Selena não tem visitado a amiga.
Boatos revelam que Demi ficou muito zangada quando Selena ficou próxima da Taylor Swift (ex-namorada de Joe).

Será que essa grande amizade que mexeu com o mundo acabou? Por culpa de quem? Taylor Swift? Joe Jonas? Justin Bieber? ou não existe culpado?Comente.

Ameaças à Selena! (Notícia Rápida)


Desde que Selena e o Justin Bieber passaram o Ano Novo no Caribe entre beijos e abraços, as fãs do cantor não deixam Selena em paz.

DE acordo com as imagens e os boatos, os dois estão namorando, mas vocês sabem como é fã né? Não importa quem seja, elas vão odiar por estarem namorando com o amor da vida delas. Resumindo, Selena está perdendo muitos fãs e ganhando muitos inimigos!

Selena Gomez e Justin Bieber passam o Ano Novo no Caribe!

Anteriormente Selena disse que ela e o Justin Bieber não eram namorados, mas não é isso que mostram as fotos do Caribe.

Os dois foram flagrados no maior clima em um dos lugares mais lindos do mundo, até rolou um selinho :O!! Acho que agora Selena não pode mais dar a desculpa esfarrapada que os dois são "apenas amigos"!

Ashley e Joe brincando com Winston!!

Lembram do cachorrinho que Ashley deu para Joe? Bom, aquele bulldog fofinho aparece em um vídeo brincando com seus recentes donos, de uma olhada!


sábado, 1 de janeiro de 2011

Shakira e suas travessuras em Barcelona!!

A cantora Shakira pode ser multada por ter feito coisas erradas em Barcelona, Espanha.Shakira Espanha

A diva cometeu duas infrações. A primeira foi andar em uma moto Harley-Davidson sem o uso de capacete para a gravação de um vídeo clip e a segunda foi entrar na fonte para tirar fotos.

A prefeitura da cidade vai analisar as fotos que andaram rolando pela internet e aplicar a punição certa.

"lamentamos que uma pessoa tão popular não dê o exemplo, sendo uma personagem pública muito querida, sobretudo pela juventude", afirma uma porta-voz da prefeitura.