quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de Natal!! Notícia 8

Miley Cyrus mentiu sobre ter sofrido bullyng!!


Miley Cyrus escreveu no seu livro, Miles to Go, tudo sobre a vida escolar e de como sofria bullyng. Mas uma pessoa que foi muito amiga de Miley desmentiu a garota. O nome dela é Nicole Mullen-Holm.


"Miley é uma mentirosa que assediava as garotas e fazia mal para todo mundo!", falou Nicole. "Fiquei em choque quando Destiny, quero dizer, Miley, escreveu em um livro sobre ter sofrido bullyng quando ela era popular na escola!".


Quem será que está certa? Miley ou Nicole? Comente.

Especial de Natal!! Notícia 7

Quem é esse?


Esse está muito fácil! Vamos dar apenas uma dica:


Todas as garotas amam ele!


Hoje não irmos botar código para dificultar, mas botaremos outra coisa:


Resposta: ju271n b13b3r


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Especial de Natal!! Notícia 6

Os vídeos de músicas mais vistos em 2010!

Bom, é muito provável que o vencedor você já saiba... Justin Bieber!! Seu vídeo ''Baby" foi visto 417371929 vezes só no Youtube.

Em segundo lugar temos Lady Gaga com "Bad Romance". MENTIRA!!! O segundo lugar foi para Shakira com "Waka Waka".

O terceiro lugar vai para a duplinha Eminem e Rihanna com "I love the way you lie'' e Eminem ainda consegue o quarto lugar com "Not Afraid".

Então chegamos ao quinto lugar onde Rihanna repete com "Rude Boy".

Justin Bieber também repete na lista só que em sexto lugar com "Never let you go" e "Somebody to love" em sétimo.

O que será que aconteceu com Lady Gaga que não entrou na lista? Claro que no Youtube a gata ganha em segndo lugar, mas em relação a tudo... :/

Especial de Nata!! Notícia 5


Lady Gaga chora com decisão do governo dos EUA!



O senado americano revogou lei que impedia hommossexuais das forças armadas de revelarem sua orientação sexual.

Lady Gaga caiu em lagrimas quando soube que havia sido revogada a proibição dos homens e das mulheres gays servirem o exercito,e disse que se sentiu"muito orgulhosa de ser americana.

A estrela pop, luta à muitos anos pelos homossexuais e tem sido uma feroz opositora da política Don't Ask,Don't Tell(não pergunte,não conte),que exijia que homossexuais escondessem sua orientação sexual sob o risco de perder o emprego.
Os políticos do Senado dos EUA revogaram a lei nesta sexta-feira(17).

Gaga postou no seu twitter uma foto,onde aparece sorrindo e segurando um cartaz onde diz"plena igualdade"acresentando a mensagem:


"Não consigo segurar as lágrimas+orgulho.Conseguimos!A nossa voz foi oouvida+hoje o Senado revogou o DADT.Um triunfo para a igualdade após 17 anos...Hoje estou orgulhosa de ser americana.Estamos no caminho...de plena igualdade".

domingo, 19 de dezembro de 2010

Especial de Natal! Notícias 3 e 4

Lindsay Lohan completa 100 dias sóbria!

Depois de 90 dias presa e várias horas de trabalho comunitário, Lohan consegue ficar 100 dias sem drogas ou álcool. Ela merece parabéns!


Avril Lavigne deixa "escapulir" o biquini!

Enquanto nadava na praia e Malibu, na Califórnia, Avril deixa acidentalmente seu biquini cair mostrando ao mundo os seus... :/ ... peitos?? Perai!! Onde estão os peitos de Avril?? :P

Especial de Natal! Notícia 2 (Notícia Rápida)

Lady Gaga canta em outros idiomas!

O empresário da cantora Lady Gaga afirma que em seu novo álbum vai rolar um monte de músicas em outras línguas como espanhol, russo, chinês e PORTUGUÊS!
Parece mentira né, mas não é! Lady quer "manjar" nos novos idiomas e conquistar mais fãs do que já tem, (nesse caso, os que não falam sua língua) .





Especial de Natal! Noticia 1


Vanessa Hudgens e Zac Efron romperam!

De acordo com a E!Online, o casal decidiu apenas que cada um seguiria seu caminha, não houve desespero, coisas quebradas, gritos e nem nada.
Os dois continuam sendo superamigos, conversam sempre, mas um amigo do ex-casal revelou para a Holywoodlife que a separação é temporária e que logo logo sentirão a falta um do outro e voltarão.

Será que é verdade? Eles irão voltar? Comente.

ESPECIAL DE NATAL! (Importante, é bom ler :P)


Pessoinhas fãs do nosso site!! Agora vai começar o momento mais legal do nosso site, SE PREPAREM! Todos os dias apareceram coisas novas na sua tela, você pode ficar o dia todo lendo fofocas e ainda pode:

Comentar,
Ouvir músicas (que botaremos, músicas e vídeos)
Responder a enquetes,

E MUITO MAIS!!

Fala para os seus amigos, familiares, inimigos e venham todos curtir as novidades do nosso site!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Scarlett Johansson foge para Jamaica após anunciar divórcio


A atriz está de férias com as amigas na ilha esperando baixar a poeira sobre sua separação de Ryan Reynolds.


Scarlett esta na Jamaica.Viajou para lá,após anunciar o término de seu casamento com Ryan, na quarta-feira(15).Segundo o jornal inglês "Daily Mail", Scarlett foi vista com as amigas já na quinta-feira(16) (uoow),e pareceu séria diante dos flashes.


Eles se casaram em setembro de 2008,em Vancouver,no Canadá.Mas as agendas não estavam muito boas,para eles.Então o casal levou a um afastamento conjugal.


"Eles tomaram a decisão sem drama,sem traição,sem nada."Disse uma fonte à revista "People"."São apenas duas pessoas que se amam mas que não ficarão mais juntas".

A atriz deverá ficar um tempo afastada dos holofotes.

Paris Hilton investe em equipe de moto na Espanha


Socialite apresenta as maquinas da escuderia "Supermartxé Aprilia" e diz que acha motociclismo sexy.


Neste sábado (18),Paris apresentou em Madri,sua escuderia "Supermartxé Aprilia".Com um macacão justíssimo,ela mostrou as máquinas que vão competir no Mundial de Moto GP de 2011,na categoria de 125 cilindradas.As cores escolhidas para as motos: branco,azul e rosa,Claroo!.

Durante a apresentação da nova equipe, a modelo disse que gosta de motociclismo porque acha o esporte muuito sexy.
Confira o vídeo de apresentação:

Rihanna e namorado estão prestes a terminar :s


A cantora e Matt Kemp, passam por crise no relacionamento,diz site.

Mais um namoro célebre pode estar chegando ao fim.Segundo o site "E!Online",Rihanna e Matt estão em crise e o romance tem os seus dias contados."As agendas deles estão complicadas",fala um amigo deles por um site,mencionando que a razão principal seria a dificulde dos horários.
"Ele a ama muito,e sinceramente acredito que ela também",opinou outra fonte."Como isso vai terminar,nem mesmo eles devem saber, neste momento".
De acordo com outra fonte,porém,o motivo do rompimento seria de que Rihanna seria muito infantil.Ainda existem outras fontes,que dizem que ouve traição-Matt teria sido infiel com Rihanna?
O rompimento ainda não foi confirmado,eles começaram a namorar no inicio de 2010.Ele foi o primeiro namorado da popstar desde o "episódio" dela com o rapper Chris Brown-ele a agrediu em fevereiro de 2009.
O que vocês acham será que isso vai terminar bem?Será que eles vão romper mesmo?

Quem é esse?


Dica: Esse garoto é lindo, fofo e superromântico! Mas ele é pouco conhecido, mas pra quem conhece bem tá fácil!

A= ) B= ( C=# D=@ E=5 F=¹ G=£ H=¢ I=² J= ¬ K=& L=% M=! N=? O=] P=[ Q=ª R=º S=^ T=~ U=´ V= ç X= ` Y=: Z=;

#]@: ^²![^]?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Selena Gomez e Justin Bieber não estão namorando! (Noticia Rápida)


Andou rolando uns boatos que Selena e Justin estavam namorando, pois paparazzis andaram flagrando os dois juntos.

Mas Selena começou a se irritar com a notícia e decidiu esclarecer. Foi ao primeiro paparazzi e disse que ela e o garoto com o "piti" na cabeça (Justin Bieber- no bom sentido <3) NÃO estão namorando.

"Estavamos gravando no mesmo local e acabamos nos encontrando, então saímos juntos, como amigos, para comer um crepe. Apenas isso!"

Você acha que é verdade ou está rolando alguma coisa? Comente.

Segredos de Robert Pattinson


Robert escondia um segredo que ele acreditava ser embaraçoso, para saber a verdade sobre Robert, leia e comente.

Desde que tinha 12 anos de idade, Pattinson é viciado em RAP. A primeira música deste estilo que o lindo ouviu foi a de Eminem, e desde então, é superfã do rapper. Robert ficou tão fã do estilo de música que até montou seu grupo chamado Big Tub e , juntos, gravaram cassetes de músicas copiadas de outros artistas.
"Tenho uma coleção imensa de fitas cassete, nas quais vocês podem me ver 'rapear' com apenas 13 anos. Queria ser rapper, por isto tenho todas estas fitas. São de grandes impactos", assume o cantor.

Então, o que acha do segredo de Robert Pattinson? Comente.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Noah Cyrus (Irmã de Miley) está com problemas!!


Noah Cyrus tem 10 anos de idade e ela e a irmã Miley se divertem muito juntas. Miley é seu espelho, e pelo jeito vocês se lembram das postagens anteriores sobre essa inspiração pela irmã não?

Bom, Noah faz um showzinho através de vídeos no youtube. No ultimo show, aparece ela e uma amiga mexendo no computador na madrugada, mas parece que Noah fez alguma coisa de estranho no vídeo, pois agora todos debocham dela.

Não conseguimos achar o vídeo, apenas uma foto. Se encontrarmos o vídeo, avisaremos vocês ok?! ;)

Noticia Rápida!


Joe Jonas tem um novo cachorrinho!!

O nome do novo membro da família Jonas é Winston, um bulldog gordinho! :P

Acredita-se que Ashlee Grenee tenha dado o bichinho de presente adiantado de Natal para o namorado. Agora Marlow, a chihuahua de Ashlee, vai ter companhia para brincar! :D