quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Miley - Liam + Garota Desconhecida = Miley sozinha + Avan Jogia = Novo Namorado!





Bom, vamos explicar essa álgebra complexa.

Miley e Liam Herms....(meu Deus que nome difícil), terminaram a pouco tempo e Miley ficou impressionada como Liam achou outra "companheira rápido". Liam Herms... foi visto jantando com uma garota loira e bonita com olhar de apaixonado pouco tempo depois do rompimento
Então a cantora foi atrás também e conheceu o fofo do Avan Jogia, que faz a série da Nickelodeon chamada Brilhante Victória (by: Dan Shineider).
Estavam rolando boatos de que eles estavam saindo, mas depois veio a comprovação! ELES FORAM FLAGRADOS SE BEIJANDO! Bom, mas vocês sabem como é a vida de celebridade né? Rolam muitas mentiras, até porque nós não achamos a foto do beijo, mas conseguimos achar outra interessante! Olha ai:

Quem é esse?

Hoje ta muito fácil gente!! Bom, mas para os que não sabem ainda vai ter a resposta :P

Para saber a resposta decifre o código:
A= ) B= ( C=# D=@ E=5 F=¹ G=£ H=¢ I=² J= ¬ K=& L=% M=! N=? O=] P=[ Q=ª R=º S=^ T=~ U=´ V= ç X= ` Y=: Z=;


5!²%: ]^!5?~


Achou fofa? Comente e continue acompanhando nosso site!

Miley de Aniiiver!



Dia 23 de novembro, nossa DIVA completou 18 anos de idade. Agora ela já pode ser considerada madura e está acima da censura, está definitivamente, livre e feliz.
Em homenagem a ela, vamos botar algumas fotos e vídeos da gata!
















118597518




175086546

domingo, 14 de novembro de 2010

EcoFashion

CUIDAR DA NATUREZA está ficando cada vez mais divertido.Agora você pode é vestir roupas,sapatos,bolsas e outros acessorios feitos de maneira sustentável.Existem diversas marcas no Brasil e no mundo que estão preocupadiíssimas com o planeta, por isso começaram a pensar em maneiras de reciclar materiais para serem transformados em coisas que você pode usar.Como por exemplo, roupas feitas com tecido de fibra de garafa PET,algodão orgânico ou malha de bambu.Um exemplo é a marca GOÓC, que lançou uma linha de sandálias feitas com sola de pneu reciclado,superfofa!E também a marca esportiva Speedo,que tem peças ecologicamente corretas,feitas com malha de fibra de bambu.
QUEM ADOTOU esse jeito verde de se vestir foi a atriz Emma Watson, a bruxinha de Harry Potter.Ela se uniu à marca People Tree, que trabalha aliada a sustentabilidade e faz roupas TDB para adolescentes e jovens.A maioria das peças é feita de algodão 100% orgânico certificado e confeccionada para criar oportunidade de renda para pessoas desfavorecidas em Bangladesh, na Índia e no Nepal.

sábado, 13 de novembro de 2010


Do lado de fora de iCarly
NO MELHOR ESTILO TAYLOR SWIFT,A ATRIZ JENNETTE MCCURDY,QUE VIVE SAM EM ICARLY,ENTROU DE VEZ NO MUNDO DA MÚSICA COUNTRY E ACABA DE LANÇAR EM EP NOS ESTADOS UNIDOS. Para conferir todo esse talento musical,procure no Youtube o clipe Not That Far Away,que mostra a menina tocando violão e cantando muito enquanto escreve para sua mãe contando sobre seus sonhos de se tornar cantora. Jen escolheu o estilo country,pois disse amar esse tipo de música,sem contar que ela é "fãzissima" da cantora Faith Hill, que conheceu quando criança quando participou de um videoclipe dela."Com meu CD quero ser super-honesta comigo mesma e passar isso em cada música,contando minha vida.Música coutry é muito isso.As pessoas escutam e dizem 'wow,eu já passei por isso,sei como é',quero que as pessoas sintam o mesmo ao ouvir as canções que escrevi",contou a garota.

Queria
ser a Chelsea!


FALA SÉRIO? QUEM NUNCA PENSOU ISSO DA ATRIZ CHELSEA STAUB,QUE VIVE A PERSONAGEM FASHIONISTA STELLA NA SÉRIE JONAS? Bonita e melhor amiga dos Jonas Brothers,Chelsea tem motivos de sobra para ser bem metida,mas não é!A loira confessa amar trabalhar com os JB e que Nick é seu BFF.Não citou muito Joe,com quem já teve um namorico antes da série,mas garantiu que(nas telinhas) o romance vai rolar geral."Pra começar,Nick vai enxergar Macy de uma nova maneira e daí pode rolar uma história bem fofa. E Stella e Joe continuam aquela enrolação,mas desta vez vai ficar um climinha,pois eles se beijaram!",contou a atriz que está supersolteira e prefere fugir de casos parecidos como o de Joe e Stella." É complicado gostar de um amigo,principalmente se não dá certo,pois a amizade volta a ser a mesma coisa"desabafou.

In love


Agora podemos sonhar enquanto ouvimos o novo CD de Taylor Swift, que foi lançado nos EUA no finzinho do mês de outubro.Para(não) variar, a loira apostou em músicas cheias de romance e melodias que encantam 11 entre 10 meninas.Este novo álbum se chama Speak Now, e a primeira música que os fãs conheceram,pois vazou na internet muito antes do tempo que a cantora gostaria,foi a balada Mine. Sobre essa canção,Tay assumiu ter escrito pensando em um garoto que ela gostou no pasado.Quem será,hein?

Notícia Rápida


"EU ADORARIA LEVAR EMMA WATSON PARA JANTAR.Seria ótimo se

ela viesse a um dos meus shows e depois saísse comigo."


Justin Bieber

Lista de Músicas!

Bom, um visitante do nosso site pediu para nós fazermos listas de músicas com categorias de cada cantor, então vamos tentar fazer isso.

Justin Bieber:

1- U Smile;
2- Never Let You Go;
3- Somebody to Love;
4- Love Me;
5- Eenie Meenie.

Pink:

1- Sober;
2- Fan House;
3- So, What?
4- Please, Don't Leave Me;
5- Dear Mr. President.

Ke$ha:

1- Take it Of;
2- Tik Tok;
3- Your Love is My Drug;
4- Blah Blah Blah;
5- We R Who We R.

Simple Plan:

1- Perfect;
2- Save You;
3- Shut Up;
4- Your Love is a Lie;
5- Welcome to My Life.

30H!3:

1- My First Kiss;
2- Don't Trust Me;
3- Double Vision;
4- Touchin On Me;
5- We are Young.

Miley Cyrus:

1- Who Owns My Heart;
2- When I Look At You;
3- Can't Be Tamed;
4- Start All Over;
5- See You Again.




Obrigada pela dica 'Anônimo', espero que seja isso!!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quem é esse?


Comente antes de adivinhar!!

Para saber a resposta, decifre o código:
A= ) B= ( C=# D=@ E=5 F=¹ G=£ H=¢ I=² J= ¬ K=& L=% M=! N=? O=] P=[ Q=ª R=º S=^ T=~ U=´ V= ç X= ` Y=: Z=;

¬]5 ¬]?)^

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi Lovato se interna!


A cantora Demi Lovato entrou para uma clínica de problemas emocionais e psíquicos e emocionais e cancelou sua turnê com os Jonas Brother na América Latina.

Dizem que Demi está com muito stress de sua vida de famosa atarefada, além de todos os boatos que ela tem que lutar contra sobre ela e o Justin Bieber estarem namorando (coisa que é mentira).

Fontes anônimas dizem que o problema de Demetria Devonne, pode ser pior! Algumas pessoas dizem que ela pode ter tido um "ataque de ansiedade" por causa de Joe Jonas ter terminado com ela e logo ter ido para Ashley Greene. Outros dizem que Demi teve distúrbios alimentares, mas a verdade ainda não foi revelada!

Demi também cancelou sua turnê com o grupo do Camp Rock 2.


Bieber "Papii" (Notícia Rápida)


Justin Bieber revelou, em uma entrevista, seus planos para o futuro.

O gato quer ter filhos com menos de 30 anos. "Não quero ser aqueles pais velhos que não conseguem nem chutar uma bola!", diz o cantor.

Bieber primeiro terá que achar sua "alma gêmea". Temos que dizer que Justin tem suas "paixonites curtas". O cantor conquista todas, mas nenhuma ficou realmente com ele.

A mãe de Miley Cyrus, Tish, traiu o ex-marido!

Tish Cyrus, Mãe de Miley Cyrus, Brandi Cyrus, Noah Cyrus e Christofer Cory Cyrus, traiu o ex-marido e pai de toda essa gente (menos da Brandi)!

A informação foi revelada pela revista US Weekly. Ela e o cantor country Bret Michaels começaram a sair às escondidas desde que Miley gravou a música "Nothing to Loso" com ele.

Billy nunca suspeitou de nada, mas quando ficou sabendo, partiu logo para o divórcio.

Miley diz que está sofrendo muito, já estava com a separação, agora com a traição. Isso não deve ser fácil para uma garota de 17 anos.

Agora como irão viver todos os irmão (os VÁRIIIIOS irmão) da família Cyrus. Bom, de uma coisa sabemos, Miley já era muito próxima do pai... agora vai ser mais ainda, e a mãe vai ser mais afastada!