segunda-feira, 31 de maio de 2010


SEX AND THE CITY 2 As mulheres mais glomurosas de New York voltaram!
Quatro mulheres bem sucedidas, ricas, influentes e que fazem o que querem. Nenhum exemplar máximo dos padrões femininos de beleza, e algumas até com um pé na “melhor idade”. Charmosas, elegantes e com um guarda-roupa que faria inveja a qualquer mortal. Donas de casa, mães responsáveis e esposas dedicadas, com uma pitada de não-convencionalismo e glamour na hora de preparar o bacon com ovos do café da manhã. Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha estão de volta, com um “Sex and the City” mais divertido e exagerado que o original.

domingo, 30 de maio de 2010

Dicas de Filmes!

Atenção Pessoal! Temos uma coisa nova no nosso site:
Toda a semana botaremos dicas de filmes e de músicas para você curtir!
Fique atento no nosso primeiro, e, se gostar, pode deixar as suas dicas e comentários também:
Filmes:
Simplismente Complicado
Sex an the City 2
Batman e o cavaleiro das trevas
Avatar
Guerra ao Terror
The Answer Man
Músicas:
Can't Be Tamed
Seventeen Forever
Send It On
We are Only Exeption





Quem Bieber está "namorando" afinal??
O ''cantorzinho" anda conquistando todo mundo, além das fãs.
Andou rolando boatos que Justin havia beijado a cantora e atriz Selena Gomez.
Miley Cyrus não admirava nem um pouco o garoto, mas sua irmã, Noah Cyrus adorava. Justin tentou e tentou conquistar o coração da musa Miley, e novamente conseguiu. Os dois "pombinhos" sairam para comer um sushi em uma noite, declarando trégua.
Um dia, falando para a rádio (a qual não sabemos o nome), Bieber admitiu ser um ÓTIMO beijador, mas que não está podendo muito por em prática o seu talento.
Na maioria dos clips do cantor, ele está com a presença de uma garota a qual quase beija. Agora a questão é:
-Quem é a sua namorada?
-Selena está apaixonada? -

-Liam Hemswhoth dançou?

Tente responder estas perguntas, por favor!

sábado, 29 de maio de 2010


Bieber "amadurece" a voz!

O doce Justin está começando a amadurecer, como todo o garoto, fica mais alto, mais forte, espinhas e... A VOZ ENGROÇA.
Quando o garoto foi cantar na Radio 1's Big Weekend, perceberam uma grande mudança na voz dele, estava grossae saindo uns ruídos estranhos. O coitadinho do Justin não está conseguindo cantar, sua vóz vai demorar um pouco para se ajeitar, mas não vai mais ser a docinha e meio feminina. [LUTO] :P
Assista o video e comprove, depois comente!

http://www.youtube.com/watch?v=n8v54Z2LB2A&feature=player_embedded

Miley não quer ir para a Universidade!
Miley quer apenas ficar na carreira artísca e musical!

A antiga Hannah Montana anunciou na rádio Q100's Bert Show que não tem mais interesse em frequentar a faculdade, ela está quase terminando o segundo grau, tem um namorado, uma nova carreira musical, novos filmes e séries a participar e uma nova personalidade, "rokeira rebelde". "Faculdade se vai com qualquer idade", disse Miley. A garota está muito decidida, e tem um longo futuro pela frente. Ela não quer que a universidade atrapalhe o "pequeno mundinho feliz'' que ela está vivendo agora, onde ela é mimada até a ponta dos pés e onde sua popularidade não para de aumentar.

VoCê acha que Miley está certa?

Deixe sua resposta na enquete ali ao lado!

Katy Perry, The Queen!


A gata de 25 anos conquista todos poraí com suas músicas!
Katy nasceu em Santa Bárbara, Califórnia, EUA no dia 25 de Outubro de 1984. Seu nome verdadeiro é Katheryn Elizabeth Hudson, é filha de um casal de pastores evangélicos e começou a cantar em igrejas quando pequena e lançou até um CD de música gospel (Iiiirk).
Seu jeito de se vestir é pin-up, que é a moda de 1940 e 1950. Em algumas ocasiões ela investe no estilo da década de 1980
, usando leggings, sneakers, sapatilhas, vestidos e tops compridos e soltos com muita cor e estampa. Em eventos, premiaçoes e etc, a cantora abusa em coisas que exponham sua elegância e sua simpatia.
No começo de sua carreira ela foi muito comparada com Lily Allen e Avril Lavigne, mas depois de um tempo, Perry começou a mostrar personalidade própria. Sua personalidade mostra que ela é uma mulher extravagante e bizarra, ela mostra muito disso em suas roupas.
Em 2008, Katy namorou o vocalista da banda Hym Class Heroes, Travis McCoy. Se conheceram em um estudio em New York, o garotão foi o principal responsável pelo lançamento de "I Kiss the Girl!".

AVISOO!

geente,acho que voces já devem ter visto que nos colocamos um "mp3" pra tocar uns pedacinhos de algumas musicas para voces,mas nos queremos saber a opniao de tipos que voces gostariam de ouvir, entao mandem por comentario aí em baixo ↓ ah e mais um aviso nós vamos trocar de tipo de musica a cada uma semana ok? bjj ah e mais uma coisinha :p nao esquesam de comentar, nao so nessa postagem mas nas outras também,pois adoramos ficar sabendo da opniao de voces!

segunda-feira, 3 de maio de 2010


Fabio Junior fala do sucesso do filho:
"Ele é muito parecido comigo e está mandando bem pra caramba. Filipe tem perseverança e preocupação com todos que conhece. Isso eu tenho também”, compara.

O cantor também falou sobre a concorrência no mercado musical. “Consolidar uma carreira de sucesso sempre foi difícil, mas acho que hoje a concorrência é maior, com tantos meios de divulgação e talentos por aí. Torço muito pelo Filipe e fico babando com o sucesso que ele está fazendo. Meu filho tem o dom”.

domingo, 2 de maio de 2010

About you now Miranda Cosgrove Subtitulado al español HQ

Miranda Cosgrove :D



Aos oito anos de idade, Miranda cantou e dançou em uma apresentação no restaurante "Taste of LA". Um agente de talentos viu e se impressionou, convidando-a para fazer comerciais e outros tipos de campanhas publicitárias. Mais tarde ela começou a atuar em programas televisivos.
Em 2001, fez seu primeiro papel, Lana Lang com cinco anos em Smallville, além de interpretar alguns figurantes em diversas séries. Em 2003, atuou pela primeira vez em um filme, interpretando Summer Hathaway em School of Rock. Em 2004 iniciou seu mais assistido papel, Megan Parker, na série Drake & Josh da Nickelodeon. Ela finalmente conseguiu um papel como protagonista em 2007,interpretando Carly Shay em iCarly, outra série da Nickelodeon. Também interpretou uma personagem por pouco tempo na série Zoey 101 e na série The Naked Brothers Band interpretando ela mesma.



Amigos Transformando o Mundo!


Amigos Tranformando o Mundo é um projeto que a Diney está fazendo que reúne atores internacionais, Selena Gomez, Miley Cyrus, Demi Lovato, Michael Musso, Moisés Arias, Bernda Song e outros, para esinar a "beleza" de fazer o bem para o nosso planeta. As propagandas são bonitas e tem um cenário muito bonito. Miley Cyrus, Jonas Brothers, Demi e Selena, gravaram a música Send it On em homenagem a campanha.

Para saber mais sobre esse projeto entre no site: www.disney.com.br/amigostransformandoomundo

Ou veja os videos no fim do site!

Demi Lovato abusadinha ;a!



Demi parece que anda abusadondo de sua popularidade!

Recentemente, ela gravou o clip Remember December e fez o Camp Rock 2.

Em uma edição da Capricho Demi disse:

"Joe é um namorado maravilhoso!"

AHA! A garota deu a resposta do mistério! Já a um bom tempo, ela e Joe Jonas estavam saindo muito juntos, indo à jantares, cinemas e outras coisas, mas nunca com uma confirmação do românce.


Ultimas Postagens no Twitter:

ddlovato "Anciosa para o jantar na Casa Branca! Woo hoo! O que se passa Obama?!"

Selena vai voltar?!


Selena Gomez anda muito popular, principalmente depois do filme dos feiticeiros e do Kids Choice Awards. A gata esta participando da campanha internacional "Amigos transformando o mundo" e aproveitou para lançar uma nova linha de roupas reciclaveis, feitas de objetos reutilizaveis. Gravou novas músicas e novos clips, deu várias entrevistas e vai continuar bombando.

Andou rolando boatos que ela e Nick Jonas estavam namorando, depois de um tempo, ocorreu outro boato que os "pombinhos terminaram. Será que a vida de Selena vai virar um mundo de boatos?!

Fique ligado no nosso blog para ter mais noticias de Selana Gomez!

Lily Allen em SP


Lily Allen andando pelo centro de SP :D

Tudo indica que Lily Allen está em São Paulo e circulou pelo centrão da cidade na tarde de sábado, 24. Em seu Twitter, ela postou duas fotos, sem identificação, que seus seguidores disseram se tratar da Galeria do Rock e da Praça da República. "Povo da galeria é muito legal. Meu suor na testa nem tanto", escreveu, antes de colocar a imagem com um cabeludo ao lado, supostamente no calçadão da Rua 24 de maio, em frente à galeria. Mais cedo, também pelo microblog, ela afirmou estar no Brasil, sem dar detalhes da localização.

"Apenas eu, Miley"


Miley Cyrus deixou de ser estrlinha, agora, está tentando brilhar como ESTRELONA! A adolescente tem apenas 17 anos de idade e já tem quatro discos, (incluindo o seu novo), três filmes, (sem contar a dublação em Bolt, o supercão, e o filme do seu show), um livro com a sua biografia e vai fazer uma participação especial no filme do Sex and The City e uma nova série, Wins, programada para 2011.

A gata agora arranjou um "namors" (megaaaa alto *-* huahua) que ninguém consegue pronuncia o sobrenome, Liam Hemsworth. Ela e o gato estão fazendo par romântico no seu novo filme "The Last Song", que, aqui no Brasil, vai sair em Julho nos cinemas (a data não esta confirmada).



Kids Choice Awards




O Kids Choice Awards é uma premiação do canal Nickelodeon. Esse ano foi apresentado pelo ator comediante Kevin James. Uma das coisas que a galera mais ama no evento é o SLIME, uma gosma verde inventada pelo canal, que é jogado nos atores e na platéia. A "sortuda" que levou uma boa "Slimezada" foi a cantora Katty Perry; seu lindo vstido amarelo saiu verde(coitada *-*). E os, definitivamente, sortudos foram Selena Gomez, Miley Cyrus, Dylan Sprouse, Taylor Lautner e outros que ganharam o Zap (o troféu de conversivel).


Além de premiação teve música com Rihanna e Justin Bieber.


Enfim, o evento é sempre um SHOW, não perca no proximo ano :D!

sábado, 1 de maio de 2010

Cine




Boyband em
NEON :D

O visual combina com a banda.Sempre coloridos,eles admitem gostar de fazer compras e ficam loucos quando sabem que um amigo está fora do País,pronto para atender aos pedidos.O look atrai meninas e o vocalista Diego afirma: "Rolaria com uma fãn sim, porque não Se a lei permite...(risos)". Bom girls, o recado está dado.

Dudu liindo e seu jeitinho de ser..



Dudu tem 15 anos, mora em São Paulo, capital, estuda e adora fazer edição de fotos e vídeos. Além disso, ele ama computador e fazer esportes, como futebol, tenis e natação.Adora Michael Jackson, já fez até um video dançando uma música.
Ele está solteiro, mas quer uma garota super amorosa, romântica e fiel. E nós queremos eleeeee!
Dudu diz que o tipo de garota dele é loira e de olhos claros,e as que são tagarelas mas que também não muito quietinhas. Ele diz que acha que é meio chato de namorar ele, mas nao sabe explicar porque.Diz que na viagem que fez para Losangeles com 12 anos viu que as garotas de lá são mais "soltas" que cortam seu proprio cabelo,fazem suas proprias unhas etc.Se bem que tem algumas garotas daqui do Brasil quem fazem suas proprias unhas diz ele se corrigindo.
Ele diz também que só não pode ir nas baladas porque tinha 12 anos e porque seus pais estavam junto!